segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

para venda...

Os livros que podem encontrar aqui, fazem parte duma colecção considerável, de livros que me ofereceram, que comprei ou fizeram parte do material escolar obrigatório... Livros que li, que gostei ou não, alguns que fizeram apenas parte da minha estante...
Sempre fui da opinião que os objectos nascem para ser usados, e assim, decidi vender os livros para os quais não tenho mais serventia, a não ser o facto de preencherem melhor a estante. Neste momento a minha vida deu uma grande volta e preciso de espaço para livros sobre novos interesses! A casa é pequena e falta-me algum espaço...
Espero que encontrem aqui algo que procuravam... seria uma grande solução para vocês e para mim!
Desde já muito obrigado pela visita!

Sem comentários:

Enviar um comentário